sexta-feira, 27 de junho de 2008

" Se eu andar com um sorriso no rosto por ai e alguem vier lhe perguntar.. Só você sabe o porque..."

.................
- Sim és tu ,doce figura decrépita que se resguarda neste quarto gélido e putréfico
quarto este em que você nunca imaginou que um dia fosse fechar seus olhos pela ultima vez diante da mesma janela que um dia serviu para que pudesse conhecer aquilo que desejava tanto

- Que pena tenho de ti
triste figura que aqui se deita, Tão depressiva as lagrimas que aqui cairam
também quanda era pura ainda

Como era bom aquele tempo, não?

-Não existia medo, preocupações tudo se resumia em correr pelos campos de margaridas...
-Amarelos e perfumados como a brisa da manha, das doces manhas dos seus sonhos de infancia

... veja como é poderoso o seu subconsciente minha cara, mesmo deitada nesta velha cama de marfin sentes o perfume que outrora só sentia quando andava pelos
jardim que hoje nada mais são que um monte de erva daninha abandonado até por Deus...
Assim como você, ou será que deus se lembra de uma figura patética e deploravel como ti??

-Duvido, Me nego a acreditar que aqui seras meu fim neste lugar de imenso repudio por minh´alma... deve haver um meio uma maneira de me libertar deste sofrimento em que me encontro...

-Sim hei de resistir, você não tera minha alma, minha essencia tão facil assim..
por mais que minha certeza se aproxime
não é a ti que este pobre espirito pertencera

-SUMA!! DESAPAREÇA!!
MALDITO SEJA O CHÃO QUE PISAS E O AR QUE RESPIRAS...

-Posso estar sendo anestesiada em doses
em doses minimas mas minha consciencia ainda possui grande bravura para lhe enfrentar...

-Será dificil convencer-me a qualquer loucura... e não me venha falar de meus erros criatura repudiavel, Paguei por eles quando errei, não pode cobrar o que ja foi pago com sangue... com meu sangue....

-chega, saia por esta porta e não me voltes a perturba, sei que tens coisas mais importantes a fazer do que me enlouquecer... se bem que ja não tenho mais como enlouquecer...

-Mesmo assim saia..... é aqui que ficarei e aqui enfim descansarei está é a minha maldição ....

""os segundos passaram como os meses apos meio do ano e eis que o momento tão aguardado chega.....""

-Suspiros... ouços ao meu redor triste e desesperados suspiros
assim como um flecha que atravessa seu alvo sem perdao aqui estou
caida dentro desta maldita escuridão
não entendo como... como pude... como aconteceu...
só sei que aqui estou....
Sinto-as limpidas, claras e fortes
como o aço
busco um ponto, uma tangente e a cada segundo que passa sinto o sufoco e o desespero
Por que, meu Deus?? Por que?
a neblina que passa pelos meus olhos me engana desejando que aquilo realmente não fosse real..
já não sinto mais meu corpo.... o cansaço se apoderou de tudo vejo coisas que nao viria em outras circunstancias
numa ultima tentativa, ja fora da razão tento jogar todo esse mundo limitado de algum modo ao chão.....
Tolice a minha tudo isso é em vão.....
agora a minha vista se depara com os feixes de luz mais escassos....

-Sua tola aceite seu destino.... daqui nenhuma alma que ja vagou por este lodo apodrecido pelo meu próprio orgulho conseguiu escapar... muito menos sobreviver

-Négo, me recuso a aceitar ...
Por tudo que é mais sagrado.. alguem.. ALGUEM...GUEm... GUem...Guem...guem...

O eco que rebate se tranforma em uma afiada lamina que despedaça milimetro por milimetro o pouco de esperança que me sobrava....
Enfim vencida.... caida ao chão como um ser fraco, amaldiçoada a passar os séculos afundando nesse lodo podre e fétido como o hálito do demonio que aqui um dia também já foi aprisionado.......
sem mais..... acolho-te doce ilusão
mas antes deixe me despedir dos olhos ...daqueles doces olhos que me trouxeram a esta maldita perdição.....

Ao som de: "Pearl Jam - Nothing as it Seems"

Nenhum comentário: