sexta-feira, 20 de junho de 2008

"... Eu digo seu nome, e olho para o telefone, que não da sinal..."

Viena - 15 de abril de 1925

Olá, como vai as coisas por ai??
espero que bem!!
Douglas manda lembranças para você.
estou escrevendo como prometido, porém
não recebi as cartas que esperava
mas tudo bem ...
não posso cobrar reciprocidade de algo que não chegou a existir
uma pena.... uma pena mesmo, pois a adimiração e o carinho que sinto por ti não cabe em palavras,
não cabe em versos, líricas e poemas
mal cabe no meu coração.....
agora vejo mais distante a chance de passar o resto da minha vida ao seu lado minha bela flor...
existe um oceano entre nós
não tenho noticas suas desde que parti
não sei como estás , se está bem, se está felzi ou nos braços de alguem....

Nada me doi mais do que a ultima opção!
tu me fizeste rir, sonhar, provar coisa, desafiar a mim mesmo, me fez provar a mim mesmo do que sou capaz...
mas não fui capaz de te conquistar como eu desejava...

Bom.. as coisas aqui em viena estão bem esta um clima agradavel, saimos pra dar uma volta hoje a tarde depois das aulas e fomos ao museu
foi um passeio agradavel
outro dia fomos a uma festa de uns amigos de meu pai, toda aquela gente chique e elegante do jeito que você gosta...
você iria adorar com certeza...


enfim.......
espero que você esteja bem.....
de todo o coração......

de quem sempre te amou e sempre amará

ass: Lucas



ao som de : "Silverchair - Cemetery"

Nenhum comentário: