quinta-feira, 19 de junho de 2008

...... I WON´T LET YOU FALL APART.................

-Basta!
O que queres de mim??
Desaparece por 20 anos e depois volta
acreditando que cairei em seus encantos...
nesse seu olhar doce de piedade

-Não .. não venha com essa história de que
você era jovem e que tinha duvidas e medos..
- AONDE ESTAVA O MEDO QUANDO FUGISTES DE MIM??

....

essa é sua unica resposta?? esse silencio
é a pior e mais dolorosa resposta que ja tive!!

imaginava qualquer tipo de resposta, de desculpa
mas não esse silencio!!

Esse seu silencio só me faz parecer mais fraco,
mais ingenuo, mais tolo....

Não ... eu não acredito que me amas!!
Deixei de acreditar no dia que pegou aquele trem e nunca mais voltou..

Passei dias esperando sua volta naquela maldita estação .... dias mal dormidos...
- VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO???
Não acho que não ... você nunca acreditou que te amava ao ponto de te esperar por duas semanas naquela droga de estação acordadn oa cada trem que parava esperando por sua chegada... e nada... nada ... NADA!!
nada.. nada...nada( apenas aos sussurros)

.....

Sente muito... sente muito??
hahaha e você acha que eu vou cair nessa??
Você sabe o quanto eu sofri??
O quanto eu sofri pra te esquecer???

Me casei cinco anos depois.... Lilian me ajudou muito, tivemos 2 filhos, voltei a ser feliz...
O que por sua causa achei que nunca mais conseguiria ser!!

Sim eu te amei...
mas não mais... meu amor por você foi embora
naquele mesmo trem que te levou daqui a 20 anos
aquilo tudo foi embora...
morreu..

as unicas coisa que posso lhe dizer agora são:
Seja feliz e Adeus!

Ao som de: " Nine Inch Nails - The Fragile"

Nenhum comentário: