terça-feira, 24 de junho de 2008

"...... EU TE AMO....... EU ME ODEIO........'

Albireo
12/11/2005


Teus olhos me fazem falta
Tuias fotos alimentam minha esperança
de que voltarás um dia a brilhar apenas
para mim.

Teu perfume me entorpece
me faz sonhar com o dia em que ficaremos
juntos olhando para o céu
sem pensar no amanhã, no ontem e no hoje.

teus olhos me fazem acreditar
na felicidade teu sorriso
é como uma musica
composta apenas para minha alma

Sua existencia é tudo para mim
è piegas mas me sinto assim
seria ridiculo não me importar
com sua falta

Tuas lagrimas por minha ausencia
só fazem mais dolorida minha patida
vejo as estrelas imaginando se vê
as mesmas que eu vejo
Para que mesmo na distancia
nos liguemos por um ponto distante
no universo

Sei que sonhos com meu retorno
como também sonho em te encontrar
sobre o mesmo céu que nos ampara
nessa solidão de bilhoes de anos luz

Ao som de :" o Teatro Magico - Anjo mais velho"

Um comentário:

Anônimo disse...

Crise existencial......coisa de brasileiro num te disse ??!!
olha no qq da ....hehehehe