domingo, 8 de junho de 2008

"... perto de ti dança minha alma desarmada....."

Sabe aqueles dias em que agente esta
bem pra baixo, meio depre...
mas você esta rindo de tudo??

nunca tiveram dias assim....??
bom que pena ... hoje estou tendo
um dia assim... hehee

eu diria que é um tanto estranho
seria isso uma triste felicidade
ou uma felicidade triste??

confuso não....???
estranho??
sim demais
mas eu não consigo parar de rir e
fazer os outros rirem

parece até uma daquelas comédias
em que personagem principal é um cara amargo, e mal humorado que só fala coisa engraçada mas não ri...
(qual quer semelhança com Married with Children é mera coincidencia..rs)

a propósito nem sei por que estou fazendo está cronica....
aqui é lugar para poemas, poesias
acho melhor eu parar por aqui antes que isso fique sem sentido e tudo mais

bom se bem que já tá sem sentido...
a propósito do que eu to falando mesmo
affff

aff desisto.. hoje não ta dando
pra nada, to sem café...,
ta mó tarde, to preocupado com
milhares de coisas, beirando o mal humor
( o que pode ficar ainda mais engraçado rs),
a unica pessoa que tem me feito bem nos ultimos tempos não está legal e eu me sinto muito inutil em não poder estar por perto

enfim...
façam se essas palavras
o hino da minha segunda feira!



ps: sim ta cheio de erro de gramatica, ortografia..
afinal não to com saco pra arrumar
affff

hahahahahahaha

Nenhum comentário: