sábado, 14 de junho de 2008

.....I JUST WANT SOMETHING I CAN NEVER HAVE..........

.... Aqui estou no meu refugio
a cidade não para....
olho as estrelas que pairam
sobre minha cabeça....
sentimentos entalam em minha garganta
se pudesse grita-los
gritar até vomita-los....
gritar todos ao mesmo
tempo pra fora..... fora de mim
que alivio seria...
que alivio!!

infelizmente não consigo, algo me trava,
como se me faltasse ar suficiente para isso...

quantas mudanças...
quantas descobertas...
quantas decepçoes...

minha cabeça gira como se não conseguisse
porcessar tudo que aconteceu,
que vem acontecendo
as vezes a unica coisa que me faz sentir que
isso aliviaria seria enfia-la contra uma parede
........ mas não estou disposto a chegar esse extremo....
não mais....
não agora que preciso me manter lucido!!
embora esteja sendo um pouco dificil eu preciso
se faz necessário!!!

Você poderia fazer tudo isso ir embora
apagar isso de minha mais profuda memória
desinfetar minha alma de tudo
que é podre que eu ja presenciei...
que já vivi...

seria uma belo sonho....

mas a realidade bate a minha porta
seu brilho ofusca, me cega
me entorpece...

sinto que sou mais um daqueles casos
perdidos....

Ah seu pudesse me consertar
jamais deixaria você partir assim de mim...

Que piada!!
como se eu fosse capaz de algo tão
fantastico

INUTIL!!
FRACASSADO!!
INGENUO!!

é tudo que ouço em minha mente
nos ultimos dia ...

enfim.....
preciso me consertar
consertar minha vida

Ao som de: " ALL THAT COULD HAVE BEEN(ALBUN 2) - NINE INCH NAILS"

Nenhum comentário: