segunda-feira, 9 de junho de 2008

" Quando ela dorme em minha casa, o mundo acorda cantando....'

É madrugada
a cidade Dorme
poucos transitam pelas ruas
teus olhos...
eles me guiam
em direção ao horizonte
a mim restam apenas as estrelas
que brilham
fluorecentemente sobre minha cama

é tarde...
o tempo passa
visito lugares que
antes frequentava
só pa te encontrar

Fecho os olhos e como
num passe de magica
você aparece
obro os olhos
e sou enfeitiçado
por seu perfume

É madrugada
caminho só pelas ruas
as luzes dos carros me cegam
passam como se o mundo
estivesse perto do fim
fim....
o que será o fim.....??
o meu fim??

ando pela sargeta....
pelo acostamento
a linha tênue entre
o seguro e o risco

quais meus riscos?
não sei
caminho na rodovia
na linha tênue
indo em direção
ao horizonte
com todos os meus
sentidos
seguindo pra sentido algum
apenas na esperança de sentir
o doce perfume novamente...

ao som de: " The Doors - Alambama Song"

Nenhum comentário: