domingo, 22 de junho de 2008

Black Hole Sun won´t you come and wash away the rain.....

As vezes tento entender certas coisas
da vida moderna..
é engraçado mas podemos ter duas vidas
uma vida que chamamos de 'vida real" ...
e a outra conhecida como "Vida virtual"

sabe é realmente estranho mas algumas pessoas
tem sucesso no mundo virtual, são queridas,
amadas, costroem laços afetivos e na vida real são solitárias,
muitos não ligão pra isso
uns até preferem amisa vida virtual que a vida real....
afinal eles podem ser quem eles quiserem...
vivem nas comunidades virtuais que eles querem

ELES querem!

De que adianta ter praticamente
uma familia inteira virtual q vc nunca se quer viu
o rosto de um deles e ser sósinho não ter ninguem
com quem conversar, compartilhas sua vida......

Estou cansado disso, cansado dessa vida real de merda, dessa solidão de merda.
faço a mesma pergunta a 10 anos e nunc ach uma resposta:
Aonde é que eu estou errando e quando que as coisas vão começar a dar certo na minha vida???
Custa alguma coisa..... dinheiro, ouro, joias... minha alma??
CUSTA??????

Sim venderia minha alma por um pouco de felicidade,
só preciso saber com quem negociar!

mundo moderno
me tira desse infrerno....
vida moderna... aff
é muito pra mim...
só queria saber aonde que troco o canal dessa minha vida
porque desse filme eu não to gostando!


ao som de: " NADA, SEM SACO PRA MUSICA"

Um comentário:

Anônimo disse...

Nooossaaa....desabafo virtual (ecos)al al al al...
HUMPT...essa foi alem do que eu poderia imaginar hein??!!

perfeitoo como tudo que vem de vc !