quarta-feira, 25 de junho de 2008

"........ FAREI O POSSIVEL PRA MORAR CONTIGO NA PEDRA....

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM
Autor Irresponsável: Fabiano Campos


Em meio a essa moda de retornos: Batman, Rocky Balboa, Indiana Jones, Rambo, Ursinhos gummy..
( EM OFF:
- URSINHOS não voltou...
- Que... Ursinhos Gummy não voltou??
- Não!!
- EU QUERO OS URSINHOS GUMMY DE VOLTAAAAA.. EU QUEROOOO....
- SE CONTROLA INFELIIIIZZZZZZZZZZ...
- HUMPFT! )

Eis que estou aqui de volta para contar mais histórias absurdas, ridículas, medonhas, com muito sarcasmo, humor negro, aventura, drama, suspense...

(em Off de novo:
- CHEGAAAAAAA DE DEFINIÇÃO
- PQP... diretorzinho chato do cara...
- O QUE?????
- carambaaa!![sorriso de "convenci?"]
- chega de enrolar e começa essa merda logo!!
- ta bom ta bom....)

Como ia dizendo estou de volta com mais
histórias (diretor olhando com cara de poucos amigos) cheio de tudo aquilo que falei anteriormente (hehehe)
fazem seis anos desde a ultima história....
muito tempo mesmo..
vaguei o mundo em busca crescimento espiritual,
consultei shamans, pajés, mães de santo, pais, tios, sobrinhos, cunhados, genros todos ligados aos santos, técnicos de futebol, Dalai lama, INRI cristo( mentira esse foi só de gozação que eu visitei hauahau)

(em off pela terceira vez:
- Cê vai começar logo essa historia ou você vai ficar enrolando??
- Se você ficar me interrompendo eu não consigo começar....
- Tá então vai logo que seu tempo ta acabando
e hoje ainda tem especial da Eliana de Lima...
- O.o !!!???
- EU GOSTO TA LEGAL.... E COMEÇA LOGO ISSO!
- Eliana de lim....HUAHAUA
- VAIII...
- ¬.¬ )

(SEGURANDO OS RISO) então....In..ri Cris..to e Pa Padre zé..zi..nho(fazendo esforço sobre humano)rsrsrsrs...
cheguei a Conclusão de que tudo isso é balela
que o que importa mesmo é ..
ééééé....
ahn....
tipo.......
a sei lá o que importa é o importante, e o importante é o que realmente importa
seja de Miami ou do Paraguai mas importa
( virada de bateria-piada mais que sem graça
diga-se de passagem)
então é isso.. o que eu tenho pra lhes contar hoje e a história de uma mulh...

- HEY QUE PORRA É ESSA???
( OFF de novo:
- eu te falei, você ficou enrolando acabou seu tempo..)
- como assim... hey.. para de subir essas letrinhas, PARA PO........
( OFF:
da proxima vez você não enrola tanto e começa a suas histórias de uma vez)
- SE VOCÊ NÃO FICASSE ME INTERROMPENDO COM ESSES SEUS MALDITOS OFFS EU TERIA CONTADO.. MAS NÃO VOCÊ SÓ POR QUE TÁ AÍ EM CIMA ACHA QUE MANDA EM TUDO......
- hehehe.....
- CANSEI ... DEU....VAI PRA P..

( UM OFERECIMENTO: SARDINHAS COQUEIRO.. GOSTOSAS POR INTEIRO..)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm......agoraeu sei q era td verdade...seu lado humoristico naum morreu..ele só estava numa soneca momentanea.......meu deusooo até no lado comico ainda consegue atingir a perfeição...
quando crescer eu tbm vou ser assim.

bjos amoree....td de baumm vc merece!!

mara souza disse...

MUITO BEM FABIANO, ACHO QUE AGORA ESTOU PELO CAMINHO CERTO, E SALIENTO QUE EM TUDO QUE COLOCAMOS O QUE CONSIDERAMOS SER O NOSSO MELHOR, SERVIRÁ SEMPRE PARA NOS TORNAR MELHORES, MESMO QUE PARA MUITOS NÃO SEJAMOS, MAS SOMOS NÓS OS RESPONSÁVEIS PELAS NOSSAS MUDANÇAS, ATITUDES, E PODEMOS SER O QUISERMOS SER, AGRADANDO OU NÃO.BEIJOS.