domingo, 31 de janeiro de 2010

" ..Dancing on a light from a Star to a Star .."

Como me doi
como me doi te ver sofrendo
mesmo eu estando aqui sentindo
semelhante dor....

- ALGUEM, POR FAVOOOOOOOOR!!!
- ALGUEM ME AJUDE!!!!

"me vejo amarrado, local sujo, escuro
abandonado por anos, apenas por
algum frestas das janelas o sol teima
em entrar clareando o pouco que pode.."

um ultimo suspiro
um desmaio

" o campo é vasto,
o sol que o banha é aconchegante
a sua imagem vestida branco
eu corro o mais que posso
mas não alcanço....
me esforço.. chego a não
sentir minhas pernas
o sol começa desaparcer
o céu escuresse
o vestido de branco
vira vermelho sangue conforme
a agua cai sobre ele
as lagrimas que vejo cair
tem a mesma cor de seu vestido .... "

Como me doi
como me doi te ver sofrendo
mesmo eu estando aqui sentindo
semelhante dor....
mas quem é você afinal?
qual a sua dor?
por que não posso te salvar
se me clamas pela minha mão??

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
- OIII TEM ALGUEM AI??
- Inferno ... OIIIIIIIIIII
PORRA ALGUEM ME RESPONDE??


" a respiração ofegante
me falta ar, me falta sentido
enfim.... é o fim"


Por hora é só
Ao som de: Eyes Set To KIll: Where We Started

Nenhum comentário: