quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"..... se eu não tivesse tantos medos.. se eu me declarasse pra você..."

"Proza Sobre o Cotiniano"
(Reflexoes sobre passado, presente e futuro)

sim as flores
as flores desabrocharam este ano...
diferente do que ocorreu no passado
- gozado, elas parecem ter um colorido
mais belo... mais intenso..... ou será
que era eu quem via tudo meio
acinzentado...

(de volta aos pensamentos...)

talvez seje apenas impressão, ou talvez
tenha evoluido e aprendido a ver o mundo
de um jeito diferente.....
talvez tenha aprendido a ver cores e
tons que nunca havia conhecido antes...
enfim percebo agora que este não é o
mundo que eu conhecia........

(após uma abordagem na rua...)

é as vezes reclamamos de coisas sem
sentido e totalmente sem nexo ...
apenas importantes para nós mesmo...
mas...
mas.... será que existe um "mas" para
isso... as vezes penso que há um motivo
cabivel, uma razão.... as vezes defendo
essa razão....
não por egoismo, mas é bom pensar em si
mesmo no próprio futuro.... no presente
momento.... no passado distante mas tão
presente em todos os momentos....

(ouve-se crianças brincando ao lonje..)

é ..... o passado não volta mais....
sorte delas que ainda podem se divertir
sem depender do relógio.....
que inveja..... gostaria de estar no
lugar delas ou melhor junto com
elas..... nossa....
há quanto tempo não sinto o vento no
rosto ao correr pela rua....
ha quanto tempo não dou uma boa
gargalhada apenas por que alguem me
falou uma coisa errada sem perceber mas
não uma gargalhada com maldade.......
aquelas que agente ri junto com a pessoa
...saca?
é ... as vezes gostaria de poder voltar
ao...

( 13:20 no relogio de pulso)

é realmente isso não é possivel,
infelizmente, mas tbm acho bom...
aprendi tanta coisa, a ser eu, a ser o
mundo, a ser parte do meu próprio
mundo...
coisas que não sabia....
coisas que não imaginava que existissen
que pudessem realmente me influenciar no
passado....
mas que felizmente fazem todo o sentido
agora.....
agora.... acho que "agora" ja é hora de

voltar aos meus afazeres e continuar a
a sonhar com a saudade do passado e com
ansiedade do futuro
neste meu presente cercado de mistérios

30/08/06

Por Hora é só
ao Som de : Templários - Seguindo em Outras Direçoes

Nenhum comentário: