quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

" This is the first day of my last day..."

... A noite caminha para o seu ápice
nas laterais da sala algumas velas iluminam o aposento.
Ali de costas para uma grande janela um homem aparentando seus 35 anos sentando em sua mesa em frente a sua velha maquina de escrever......

" tudo parecia calado
as sombras criadas pelo sol
criavam formas curiosas
que dançavam de acordo com o vento
nas árvores ..."

... uma pausa.. uma pequena sorvida de café
e uma baforada em seu charuto preferido ....

" e lá estava ela
a face pálida como a de uma princesa
o brilho da jovialidade no olhar
que a cada dia que passa fica mais e mais evidente
era quase fim da tarde..
ela voltava pra sua casa.. voltava do mercado
seu belo vestido parecia ter sido feito
com a beleza de um céu de primavera..."

... um suspiro.. uma lágrima que escorre
um único pensamento:
" como pude?? .. como pude????
o homem se levanta de sua cadeira e se vira
em direção a janela sorve mais um gole do café
que já parece estar frio... os olhos se direcionam
em busca de um ponto de luz,
um grande ponto de luz no céu
uma lágrima de lamento escorre mas não de seus olhos
de seu coração....
... em um lampejo de fúria a xícara atravessa o comodo e encontra um porta retrado de um jovem casal
... o olhar estático... inconformado..as mãos q passam pelos cabelos como que procurando alguma resposta
para aquele gesto que de alivio pareceu transparecer um certo desequilíbrio... transpareceu insanidade ...

De volta a maquina de escrever os olhos olhando tudo que fora escrito...

" Quisera eu ter tido forças para não cometer
tais pecado... que te afastaram de mim...
que me tornaram insignificante pra você
insignificante para mim mesmo..
e como isso me doí...
sua indiferença... sua magoa me doí...
e é uma chama que ardera eternamente...
a única ferida que não se cicatrizará...
a única"


Por hora é só...
Ao som de: Nine inch nails : That´s What I Get

Nenhum comentário: