segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"... holofotes nos meus olhos ..cegam mais que iluminam"

" E cá estamos novamente....
de repente sinto como se estivesse
livre de um bloqueio infernal...
Um bloqueio que me arrastou ao
longo dos meses um verdadeiro inferno
que me consumia pouco a pouco dia após dia
uma morte lenta.....
O que quebrou essas correntes, não sei....
milagre ou maldição.. tanto faz.. afinal..
nunca me importei realmente com isso
sempre o fiz pelo meu mais profundo prazer..
se o faço bem ou não cabe a mim julgar se me faz
bem ou não cabe apenas a mim julgar...
a mais ninguém!!!!
Quanto tempo perdido....quanto tempo a recuperar
quantas coisas novas já surgiram desde que me senti livre
mundo estranho... vida estranho.. mas estranhamente perfeita...
ou não apenas uma vida normal...
Bom pelo menos ainda esta tudo aonde deixei da ultima vez
não preciso me preocupar em adquirir coisas novas objetos
inúteis mas mesmo assim necessários, vitais para minha existência
minha identidade..
livros, discos, quadros, poemas..... tudo na sua devida prateleira
na sua devida parede na minha eterna existência diante de um mundo infinito"


Por hora é só
Ao som de: Engenheiros do Hawai - Guantánamo

Nenhum comentário: