quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"I'm down to just one thing.. And i'm starting to scare myself ."

" You make this all go away
You make this all go way
I just want something
I just want something I can never have ..."

A musica tocava alto..... penetrava no meu subconciente
nas minhas veias.. me elevava a um outro grau de conciencia
ao qual não conseguiria descrever..apenas sentir....

um piano.. um par de notas e nada mais..

" Everywhere I look you're all I see
Just a fading fucking reminder of
who I used to be ...Come on, tell me!"

tão singelo .. tão simples e verdadeiro
tão meu sangue....
é como se alguém realmente compreendesse
tudo aquilo que me cerca e me entendesse...

"I still recall the taste of your tears
Echoing your voice just like the ringing in my ears
My favorite dreams of you still wash ashore
Scraping through my head 'till I don't want to sleep
Anymore ...."

como em num looping do tempo essas palavras
ecoam em minha mente...
eternamente... toda aquela atmosfera criada..
parece nunca querer sair da minha mente...
também não pretendo deixar que saia.....

nunca senti algo tão parecido comigo
em forma de uma única canção....

Por hora é só
Ao som de: Something I can Never Have - nine inch Nails

Nenhum comentário: