domingo, 6 de janeiro de 2008

O que é de 2007 que fique enterrado em 2007 .....

O Outono se foi
os sonhos também
as nuvens emcobriam
meu olhar
e assim te encontrei
e assim me perco
as lagrimas que caem do céu
se confundem no meu rosto
doce e triste
ilusão que guardo em mim
fugas que exalto
fugas que condeno...

A tarde é fria
sem encanto
não há razão ou alegria
apenas um gelado vazio
vazio intenso, vazio imenso
vazio irmão, vazio condenavel
o que é este vazio?
Nada mais do que a falta
de algo que idealizei e não consegui

breves momentos de tormentas
que vejo pelo espelho...
será que ele aguenta?
è tudo que ecoa em minha mente,
e tudo que preciso aguentar, sobreviver
Encarar.....

Sei que existe vida após a dor
já presenciei e vivi isso
só preciso encontrar novamente o ponto de equilibrio
hoje perdido na bagunça de miha mente

maldita inercia, mil vezes maldita
me sinto condenado a viver periodos latentes
os quais deploro

triste fim, triste situação
um leve toque que deveria me fazer feliz,
se tranforma na lança que insiste em atravessar meu coração...

10/11/2007

por hora é só....

Um comentário:

Unknown disse...

Belo, os tormentos batem à porta, o vidro quebra e o vaso cai. A música continua em Bb, e o café está quase pronto. Obstante, olhar de minha vida, recolho-me ao pré-suposto encontro: escolho terminar o café. Sento-me à varanda e me deleito com a brisa que fica e passa. Percebo que cada qual com o seu suspiro... Respire e ande! Estamos juntos...