domingo, 27 de janeiro de 2008

"minha estupidez é grande até demais, sei que não existe paz..."

Palavras tolas

Hoje abro a janela
o sol bate bem forte, é meio dia
lavo meu rosto
no mural o teu retrato me sorrindo
como da primeira vez

Caminho pelas ruas, o tênis gasto
e no radinho tocam musicas
que me fazem lembrar você

Doce melodia
é a tua voz ao meu ouvido
felicidade é quando teu olhar
encontra o meu

As palavras são tolas
mas me sinto assim tolo e feliz
me lembrando do dia em que
você voltou pra mim

Passo a tarde escrevendo versos
num caderninho verde de limão
poemas e sonetos feitos pra você
de coração

Sento no telhado vendo
o por do sol ao som do violão
"desejando você aqui"

As palavras são tolas
mas me sinto assim tolo e feliz
me lembrando do dia em que
você voltou pra mim


Por hora é só.......

Nenhum comentário: