sábado, 12 de janeiro de 2008

"Droga é aquela substância responsável por tornar sua vida aparentemente mais suportável"

Bailarina
É de coração que venho anunciar
uma batida simples descompassada
um despertar, um momentaneo olhar
as palavras são confusas e limitadas
e fogem ao meu controle

É de coração basta acreditar
na furia dos ventos que brinca
por entre seus cabelos e
hipnoticamente me fazem admirar
a doce bailarina que sorri em
minha frente

quantas coisa a pensar
quantas coisa a sonhar
mas vale a pena sonhar
e pensar em todas essas coisas

Medo é isso que sinto,
medo de me arriscar
medo me interpretar tudo errado
medo de perder o sorriso doce
da bailarina

medo idiota
medo que limita
acorrenta os sentimentos
e te faz imaginar de tudo....

É de coração pode sentir
um medo aprisionante
que me impede de de ser feliz
de ser feliz por completo ao admirar
o belo sorriso da bailarina...
medo de arriscar,
muito medo em me arriscar
muito medo em imaginar que
possa ser como das outras vezes...

É de coração Doce bailarina
que Teu sorriso me faz esquecer
todos os meu problemas, que não consigo
esquecer no mundo normal...
diferente de quando estou perto de Ti
aonde tudo parece um belo sonho....

Por hora é só....

Nenhum comentário: