sábado, 19 de janeiro de 2008

" Eu tenho Uma camiseta escrita Eu Te amo!"

Domingo dia vazio
vazio por não te ter aqui
curta distancia essa e ao mesmo tão longa,
tão distante
vazio frio, frio duvidoso
quantas duvidas
Vibramos na mesma frequência? ou será coisa
da minha cabeça....
o que será que passa pela sua cabeça?
pelo seu coração?
já estou na beira da ponte...
sem futuro, sem presente, sem nada
de que me orgulhar no momento
....
momento vazio, bucólico e febril
aonde estás que não te sinto mais?
....
mais duvidas, mais angustias
mais e mais me sinto saindo daquele sonho e entrando na cruel realidade da minha vida...
não ..... quero viver aquele sonho de novo e pra sempre e por completo...
sensação nostalgica que me cobriu nos ultimos dias
vontade de gritar, de correr em sua direção
de me perder com sua visão, de eliminar de vez esse domingo de solidão
....
as paredes são as unicas companhias que tenho.....
musicas que tentam me fazer deixar o tempo passar, porém é tudo em vão
melodias brotam em minha mente, mas não cabem nas cordas do velho violão
....
fecho os olhos e a unica imagem que me vem....
seu sorriso, seu olhar
viveria a eternidade a apenas te admirar
entre um por do sol e outro entre uma lua cheia e outra.....
mas tudo que me resta são fotos em sépia e preto e branco na memória de um celular
....
uma mensagem, um esboço, tua voz do outro lado
me sorrindo... o mundo para
o tempo para, o tempo não existe... Chronos é vencido novamente mas desta vez Por Afrodite

domingo chuvoso, coração chuvoso
parece que o dia muda conforme minhas angustias
medo medo de te dizer o que sinto e te perder
medo de nunca poder te dizer o que sinto e te perder......


por hora é só.......

Nenhum comentário: