domingo, 16 de setembro de 2007

" .. Acalma esta tormenta e se aguenta que eu vou pro meu lugar..."

Gritos

foi só ilusão
meu orgulho reconstruído
com arames e papelão
sim foi apenas
ilusão

o que mais há de errado?
sentimentos afogado
em um copo vinho e
quem se importa?
A batida não pára
para os corações partidos

não é preciso entender
o que me faz agir assim
se só me resta viver
o que mais me resta enfim

se tudo é dor
QUE DOA FORTE ENTÃO
se tudo é triste
DERRUBE LÁGRIMAS EM VÃO

esqueça tudo
seu futuro é incerto seu passado apagado
o presente insano
As vidraças não resistem a seus silênciosos
gritos de dor
aos gritos de dor
aos gritos de dor
dor.....

Por hora é só....

Um comentário:

Raquel Santos disse...

AMO VOCÊ!
Saudades! Precisamos nos encontrar, todos!!!!!
Super beijo e parabéns pelo site.

Ah, sábado, dia 06/10 é niver do Raffa... só para lembrar...

Raquel