sexta-feira, 24 de agosto de 2007

" .. Os belos cavalos deram voltas e mais voltas no posto...."

E la estava ele... pela milésima vez em praça publica sendo açoitado
pelo carrasco do Rei. são mais de vinte anos e ninguém sabe que pecados ou crimes aquele pobre
miserável cometeu para ser castigado desta maneira tão cruel...
são mais de 20 anos..... 20 anos.. e todos os dias ele é açoitado
como o maior criminoso, o assassino mais perigoso,o herege excomungado
que blasfemou contra Deus e todos os santos...

Mas o que fazer para ajuda-lo se perante os olhos do povo ele
nunca fez mal a ninguém muito pelo contrario sempre se
preocupou em fazer sua parte para tornar esse mundo melhor......
mas para o rei ele não passa de um arruaceiro, um desordeiro nato
sem fé alguma, que ousa viver contra as regras de seu império
desafiando a autoridade de sua coroa. - ......... Deus!! ... me responda

Deus por que oscilas entre me proteger do mal que me
rodeia e deixas que me açoitem desse jeito...... me responda por favor!
que pecado, crimes ou blasfémias cometi para ser castigo pelo resto da minha vida......
eu lhe imploro, lhe suplico nessa agonia.. me responda.... por favor me responda..

..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........

por que tenho que passar por essa humilhação, por essa dor
constante que já não é mais física e sim espiritual... não sinto
mais as laminas cortando minha carne e sim minha alma, meu coração....
antes elas cortassem minha carne a dor não seria tanta, o sofrimento seria menor....

- Sim é um pobre coitado, mas não há muito a fazer por ele....
me doí fazer isso pode não parecer minha doce rainha, mas é necessário,
para que outros não venham a ser como ele.... ele que ousou desafiar a mim,
meu reinado e meu império.....

- Mas .....


- Sem mas....... se um dia ele resolver se curvar a mim e pedir clemencia e começar a viver dentro dos moldes sociais que eu prego... se esse dia chegar ele será liberto de seu castigo, mas enquanto ele decidir seguir seu caminho como ele mesmo quiser.... ficara aprisionado naquela cela apodrecida o tempo que for necessário e será castigado pelo tempo que eu achar justo, ou até que não lhe sobre mais carne para açoitar....

- ....DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS!! ........ por que meu Deus, POR QUE?? por que não me esquartejam ou decapitam logo de uma vez..... até quando serei castigado por crime algum, até quando lhe suplicarei uma resposta, uma luz.... quando vai resolver olhar por mim.....QUANDO??


- GUARDAS!! ...... tragam-o até mim! .... embora sabia que não vai resolverem nada isso.
Durante esses vinte anos sempre após o castigo eles passavam horas conversando e sempre resultava em nada essas conversas...

- Muito bem, aqui estamos nós mais uma vez... perdi as contas d e quantas vezes fizemos isso e por quantas vezes resultou em algo pior... - Sim..... são mais de vinte anos preso, mais de vinte anos sendo surrado, mais de vinte anos sendo humilhado sabe-se la por qual crime pecado ou heresia que eu cometi....., que vossa alteza até hoje não soube me explicar por qual motivo estou aqui........ ninguém sabe e acredito que nem vossa alteza saiba.....

- .. E quem é você pra questionar minhas decisões???? apenas um rato que transgressor de normas e costumes é isso que você é...... um ser deplorável...

- se me acusas, me digas que o que cometi........ ou apenas esta me usando como seu Show particular para impor respeito a seu reino e para divertir o senhor??

- Basta...... não vou tolerar qualquer tipo de acusação perante meu trono, ... já vi que não mudou nada desde que foi aprisionado.....GUARDAS, levem nosso "hospede aos seus aposentos" e certifiquem se de que ele dormira bem essa noite...... pois amanha será um novo dia e ele precisa estar descansado para o que lhe espera.....

Um comentário:

Anônimo disse...

é fabi.....
chocante!!!..... como sempre
todos os dias somos condenados.... siplismente por naum nos enquadrarmos num mundinho sem graça q nos cerca..... + se os sbmetemos a ele simplismente naum seremos nós.... e nos igualaremos a eles.... "ratos podres". Q sejamos castigados o qto for.... mas q nunca deixemos de ser o q somos.....

bjaum....
rapha