domingo, 19 de agosto de 2007

.. With a little help of a friend....

..... do que mais sinto falta?
sensação nostálgica que me bate a cada dia.....
uma lança que atravessa o tempo e me leva de volta
aos meus tão ricos dias de felicidade espontânea....
tempo em que o tempo parava no final de semana
e voava nos outros dias...
sentia o calor o vento no rosto as risadas
como elas realmente devem ser sentidas....
com o prazer de quem aprecia
cada instante como se fosse único....
sonhava que um dia viveríamos
em castelos, com teatros, musicas e espetáculos
dos mais variados estilos...
a arte corria em minhas veias, em nossas veias..
éramos um grupo, uma família, uma estado um país....
éramos todos, éramos apenas nós mesmo
no mais puro estado de espírito ou seja la o que for ..... este sentimento....
sentimentos... sentimentos que foram vividos a cada segundo
como se fossem os últimos....e que com prazer restou ainda a saudade


por hora é só...

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é fabi....
como sempre suas palavras me servem para algo.....
mtas vezes de consolo, as vezes como conforto.... mas sempre servem....
e "afinal do q eu sinto falta?"
geralmente sinto falta de palavras como as suas.... q sempre me deixam bem.....

te doru mtu viu...
bjus