sexta-feira, 3 de agosto de 2007

.. A poesia não se perde ela apenas se converge...

As Palavras se repetem parecem não ter mais sentido os temas são sempre os mesmo poucas são as variáveis mas o que dizer..??palavras se tornam escassas e chulas a medida em que penso mas pra que pensar.. mais fácil seguir o coração emoção do que a razão...tarde demais.... a razão tomou a frente da situação... é sempre assim....basta exitar para que ela tome a frente da situação e crie duvidas e mais duvidas.......mais duvidas, silencio e vazio.....é tudo que rodeia ultimamente, duvidas, silencio e vazio....
tudo isso é muito cansativo.....gostaria muito de buscar a velha inspiração junto com meus velhos e eternos amores...mas fico apenas no silencio e no vazio da saudade...


por hora é só...

2 comentários:

Anônimo disse...

A Razão pode vestir-se e transpor seu universo à suposta imagem do coração. Seus passos de hoje podem ser, sim, do coração. E o que dizer se forem estes mais duros que os da Razão? Há de chorar meu peito ao ver-lhe tão escondido em seus atos. Há de chorar minha canção quando lhe perceber o mesmo, sem atenção. Há de calar minha mão quando seus olhares negarem seus passos. Sim, e se forem estes mais aos duros sentidos do coração?

"A inspiração está em você, anjo, eu a vejo quando você sorri."
TE AMO!

F.FASTIO.

Anônimo disse...

E por que não buscar a velha inspiração junto com seus velhos e eternos amores novamente???
Não tenha medo...cada escolha, uma renúncia...isso é a vida.!
bjO Bih saudades pra caralho =/
;*