sábado, 11 de agosto de 2007

Me viro daqui, me arranjo de lá......

Aqui jaz o poeta
deixou livros, poemas
uma foto em cima da lareira
de alguém que não via há anos....
Na gaveta, poesias e textos que
só faziam sentido, há ele.
Partituras espalhadas pelo vento descansavam
sobre o pano.
Aqui jaz o Homem, a Criança, o Filho e O Pai.
O lirismo começa a se perder, fica jogado no
canto sem ter o que dizer...
As cores antes vivas hoje são turvas e com pouquíssima
vida.
Talvez devido a neblina que nos envolve..
Aqui jaz um poeta
deixou livros, poemas e histórias
por contar......


Por Hora é só

4 comentários:

Anônimo disse...

suas palavras mudam como mudam os ventos... e eu sempre gosto!

F.FASTIO *BG*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É incrível como suas palavras alimentam algo que existe aqui dentro...mas não me pergunte o que é...também estou a procura da resposta.!

bjO ;*

Anônimo disse...

ah fabi.... vc tanto pediu q aki estou pra comentar....

ah! o poeta.... todos temos um.....
mas naum podemos deixa q ele morra dentro de nós...
todos temos um.... naum importa onde... naum importa como.... se vc o utiliza ou naum...
o q importa é q vc o tem....
e a partir do momento q vc percebe q ele faz parte de vc.... vc renasce....
e renascer.... bom, por enquanto é um meio de guardar dentro de vc mesmo.... de se reconhecer... de saber quem vc é.

bom fabi... como vc mesmo diz: "Por enquanto é só"

te adoror viu....
espero q goste....
alias, o seu poema tah d +....

=]