terça-feira, 24 de julho de 2007

Lembranças e mais Lembranças....

....Gozado como nos últimos dias tenho tido uma imagem fixa em minha mente como se fosse a cena de um filme:tudo começa na cozinha de um apartamento.... com a camêra se dirigindo lentamente para a sala..... sala esta que está quase em um completo breu.. iluminada apenas pela luz da TV.... frente a essa TV se reúnem 4 amigos.... mudando a cena rapidamente passada algumas horas três desses amigos se encontram na sacada do apartamento conversando... mas não uma conversa comum.... uma conversa mais silenciosa do que falada.... o céu inspira essa conversa as estrelas abençoam tal momento......momento único...... momento marcado como tantos outros que ainda descreverei........por enquanto fico ainda com essa imagem que insiste em relampejar minha mente a todo instante..... para lembrar que em certos momentos de algumas coisas são perfeitas....


por hora é só........

2 comentários:

Anônimo disse...

"Fizeram os olhares, tacos epidêmicos de nossa razão." ((BG))

Sempre limpo e cheio de imagens, concretas. Fiquei com vontade de saber o final do dia, do lapso.

*F.FASTIO*

Raquel Santos disse...

Fabi, também me recordo desses e de outros tantos momentos idênticos e mágicos... e tenho saudades.
A vida segue rumos que por vezes não entendemos o que ela quer fazer ou nos mostrar... e as vezes ela nos afasta de momentos e pessoas preciosas... mas sei que é só para conseguirmos crescer e perceber a preciosidade que temos e nem sempre damos valor...
É nesse momento, de solidão e saudade dolorida que "a ficha cai" e decidimos os rumos de nossas vidas.
Mas procuramos sempre conservar conosco aquilo e aqueles que nos faz bem espiritualmente.
Amo você e tudo que passamos juntos!
Beijocas.
Rach